19 de abril de 2018

SEM LOGOMARCA DO SELO UNICEF: Prefeito mandou retirar a logomarca de importante prêmio conquistado pelo povo carnaubense

LOGOMARCA ATUAL
LOGOMARCA ANTERIOR
Um governo sem novidades e que senão fossem as obras deixadas pela administração passada nada teria a mostrar ao povo, pelo contrário, não vem cumprindo com a população quase nada do que prometeu na campanha eleitoral, o prefeito Gilson Dantas (MDB) aprontou mais uma.

Mandou retirar a logomarca do Selo Unicef de todos os documentos oficiais expedidos pela prefeitura, num claro gesto de despreparo para o cargo, apesar da sua formação superior na área administrativa. 

O Selo Unicef não pertence ao prefeito e sim ao povo carnaubense, prêmio conquistado em 2009-2012 pelas políticas públicas desenvolvidas em prol da criança e do adolescente. É um prêmio internacional conquistado por nossa cidade que o prefeito quer por quer acabar das mentes.

Os municípios do Seridó sentem-se orgulhosos de mostrar que sua cidade foi ganhadora do Selo Unicef, menos Gilson Dantas.

Ahhh! Entendi e ao mesmo tempo interrogo. Será que se esse prêmio, que não pertence a nenhum político e sim ao povo, tivesse sido conquistado na atual gestão, Gilson Dantas teria determinado a sua retirada? Creio que não.

Esperamos que o próximo passo do atual prefeito não seja a retirada da sede da prefeitura da galeria dos ex-prefeitos municipais e seja mantida apenas uma foto daquele que certamente pensa que seu governo tem apenas começo.

Sim!!! Falando em Selo Unicef...Será que o prefeito está dando o apoio aos secretários municipais para que o município carnaubense possa conquistar novamente o referido selo? O prefeito anterior dormiu no ponto e o município ficou “chupando o dedo”.

Fonte: Blog Carnaúba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mercado financeiro aumenta previsão de inflação para este ano IPCA, inflação oficial do país, deve fechar 2022 em 5,15%

Publicado em 24/01/2022 - 10:24 Por Luciano Nascimento - Repórter da Agência Brasil - Brasília Instituições financeiras consultadas semana...