30 de maio de 2018

Governo do Estado decreta ponto facultativo na sexta-feira

O governador Robinson Faria (PSD) informou por meio de sua conta oficial em uma rede social que vai decretar ponto facultativo para o serviço público estadual na próxima sexta-feira (1º). Segundo a assessoria de imprensa do governo, o decreto deve ser publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (31), feriado de Corpus Christi em todo o país.

De acordo com o governador, a medida foi tomada “devido às dificuldade dos últimos dias, que têm afetado a vida de todos”.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do governo, serviços essenciais serão mantidos durante o feriado e o ponto facultativo.

Fonte: Anna Ruth

JUSTIÇA ELEITORAL DO RN: Divulgou cronograma de atualização de eleitores filiados


Fonte: TRE-RN

PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS COMEÇOU ONTEM O PAGAMENTO DE SERVIDORES EFETIVOS E COMISSIONADOS ESTÁ SENDO HOJE (30)

A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas iniciou ontem (29) o pagamento dos salários dos servidores efetivos do mês de maio/2018. O pagamento dentro do mês trabalhado faz parte das prioridades da nossa gestão. Hoje, quarta-feira (30/02) é a vez dos servidores comissionados e posteriormente dos colaboradores contratados.

Que injetará na economia do município a quantia de R$699.979,35 incluindo 40% do Décimo terceiro salário para quem faz aniversário neste mês.

Fonte: face da PMCD

Mercado financeiro aumenta previsão de inflação para este ano IPCA, inflação oficial do país, deve fechar 2022 em 5,15%

Publicado em 24/01/2022 - 10:24 Por Luciano Nascimento - Repórter da Agência Brasil - Brasília Instituições financeiras consultadas semana...