2 de maio de 2018

SERVIDORES DA PREFEITURA GANHARAM AÇÕES TRABALHISTAS: Mas prefeito Gilson Dantas RECORREU a todas com objetivos claros de EMPURRAR COM A BARRIGA

O prefeito de Carnaúba dos Dantas teve uma grande votação na última eleição, inclusive através de parte importante dos servidores municipais confiantes de que as coisas iriam melhorar, inclusive de que Gilson Dantas (MDB) iria atualizar o plano de cargos das demais categorias, vez que os professores já foram atendidos na gestão do ex-prefeito Boboca.

Passados um ano e quatro meses de gestão UM NOVO TEMPO, nada de plano de cargos e salários tão prometidos na campanha.

Veja AQUI a SUÍÇA que o prefeito prometeu ao povo carnaubense na campanha política.

Sem nenhum horizonte, os servidores municipais entraram na justiça requerendo o salário contendo todos os direitos, e praticamente 100% dos processos julgados pela justiça de Acari deu ganho de causa aos servidores municipais, incluindo-se aqueles demitidos e os que não foram aproveitados na atual gestão.

No entanto, o executivo está recorrendo de todos os processos de iniciativas deles e sabe-se lá quando os funcionários terão os seus direitos atendidos, pois há muitos recursos que poderão chegar até Brasília. 

O prefeito não está observando se o servidor tem direito ou não, o mais importante é RECORRER para não pagar.

Aí o blog deixa a seguinte reflexão e interrogação aos servidores que estão buscando na justiça pelos seus direitos: prefeito Gilson Dantas está pensando em você, na sua família, que poderia ganhar com o acréscimo de mais dinheiro no seu salário?

Se ele estivesse não estaria gastando uma fortuna de recursos públicos com advogados para empurrar os processos com a barriga até o dia de são nunca chegar causando grandes prejuízos aos servidores municipais.

O sindicato dos servidores municipais, que inclusive tem na sua diretoria servidores aliados do prefeito e que não são professores, não dá um pio de pintinho novo sobre o tema.

É galera, como diz o programa de governo: "O novo tempo chegou em Carnaúba dos Dantas"...

Clique AQUI e tenha acesso aos processos de autoria dos servidores municipais, infelizmente o prefeito está recorrendo a outras instâncias superiores para não pagar ou empurrar pra frente, muito à frente. 

Já tem servidor com medo de não receber essa grana, pois daqui que esses recursos judiciais sejam julgados, muitos poderão não estar mais vivos, temem.

Também tem gente em sua casa irritado esperando o prefeito ir pedir voto novamente...Haja coragem!

Fonte: Blog Carnaúba Notícias/TJRN

ICMS DEPOSITADO NA CONTA DA PREFEITURA: De janeiro à abril/2018 se aproxima de R$ 1 milhão de reais

O prefeito de Carnaúba dos Dantas fica bem caladinho, não divulga nada, mas o blog fez uma viagem nas contas do executivo para informar que a arrecadação de ICMS do município vem crescendo a cada dia.

Analisando os extratos do Banco do Brasil S/A constatou-se que a prefeitura municipal recebeu apenas de ICMS transferido pelo estado a importância de R$ 825.588,22 (Oitocentos e Vinte e Cinco Mil, Quinhentos Oitenta Oito Reais, Vinte Dois Centavos).

Muita grana viu!

O ICMS é um imposto pago pelo contribuinte quando faz a aquisição de alimentos, produtos e serviços, além daquele transferido pelas empresas localizadas no município.

O mais intrigante de tudo isso é que apesar da grande quantidade de dinheiro depositado na prefeitura, o cidadão não vê essa dinheirama toda ser transformada em ações como reformas habitacionais, aquisição de medicamentos e oferta de exames satisfatórios, que redunda na ausência de uma política voltada para o povo.

Dinheiro tem, mas o prefeito vem priorizando os investimentos em mídia, jogando para debaixo do tapete as mazelas enfrentadas pela população. 

Clique AQUI para acessar o ICMS de janeiro/fevereiro-2018.

Clique AQUI para acessar o ICMS de março/abril-2018.

Fonte: Blog Carnaúba Notícias

Mercado financeiro aumenta previsão de inflação para este ano IPCA, inflação oficial do país, deve fechar 2022 em 5,15%

Publicado em 24/01/2022 - 10:24 Por Luciano Nascimento - Repórter da Agência Brasil - Brasília Instituições financeiras consultadas semana...