10 de abril de 2018

FERIADO EM ACARI:Amanhã (11) será feriado em Acari, dia da sua Emancipação Política

Quem tem alguma coisa pra resolver na cidade de Acari, principalmente nas repartições públicas (exceção a unidade de urgência/emergência de saúde) e outros serviços essenciais, lembramos que amanhã (11/04/2018) será FERIADO, dia da sua Emancipação Política.

A informação vem lá do Cartório Eleitoral daquela cidade, que estará fechado.

Fonte: Blog Carnaúba Notícias/Cartório Eleitoral

TÍTULOS ELEITORAIS CANCELADOS: Eleitores de Acari, Carnaúba dos Dantas, Cruzeta e São José do Seridó que NÃO FIZERAM A BIOMETRIA tiveram seus títulos CANCELADOS

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO NORTE
22ª ZONA ELEITORAL – ACARI/CARNAÚBA DOS DANTAS/CRUZETA e SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

E D I T A L Nº. 011/2018

(PRAZO: 10 DIAS)

O Doutor WITEMBURGO GONÇALVES DE ARAUJO, Juiz da 22ª Zona Eleitoral de Acari Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, na forma da lei, etc.

TORNA PÚBLICO, aos Partidos Políticos e demais interessados, que se encontra em Cartório relação contendo os nomes e os números de inscrição dos eleitores os quais não se apresentaram para coleta de dados biométricos, perante o Cartório Eleitoral desta Zona e seus demais pontos de atendimento, no período da Biometria Revisional compreendido entre 16.11.2017 a 15.12.2017, tendo estes seus títulos cancelados por força do disposto no art. 3º da Res. 23.440/TSE.

E para que chegue ao conhecimento de todos os interessados, mandou expedir o presente Edital e referida relação, anexa, afixando o edital no Mural de Avisos deste Cartório Eleitoral, divulgar nos meios locais de comunicação e publicar no Diário da Justiça Eletrônico – Dje/TRE/RN, dando ampla publicidade ao fato, a fim de que aqueles que tiveram suas inscrições canceladas possam comparecer ao Cartório Eleitoral em Acari impreterivelmente até o dia 09.05.2018, munidos do título eleitoral (original), e; originais e cópias dos seguintes documentos: comprovante de residência (contas de água, luz, ou documento que comprove propriedade de imóvel no município de votação), documento de identidade oficial (RG, carteira profissional ou entidade de classe, CNH ou outros).

Dado e passado nesta cidade de Acari, sede da 22ª ZE/RN, aos dez (10) dias do mês de abril do ano de dois mil e dezoito (2018). Eu _________, Frederiko S L Neves de Araújo, servidor do Cartório da 22ª Zona Eleitoral, o digitei e segue subscrito pelo MM. Juiz Eleitoral.
WITEMBURGO GONÇALVES DE ARAUJO
Juiz da 22ª Zona Eleitoral

Clique AQUI e veja se o seu título foi CANCELADO.

Fonte: Blog Carnaúba Notícias/Cartório Eleitoral de Acari

THALLES FELIPE: Arranca mais um bom resultado na 16ª Corrida de Emancipação Política de Acari

Depois de ficar em 3º lugar na XIX Corrida Internacional de Remígio/PB, no último dia 7, o atleta carnaubense Thalles Felipe conseguiu mais um bom resultado.

Desta feita foi na cidade do Acari, quando o atleta voltou a brilhar e conseguiu o 2º lugar na 16ª Corrida de Emancipação Política da circunvizinha e amiga comunidade, que aconteceu no último dia 8.

Como sempre, o atleta contou com o apoio de amigos: Geser Santos (Bolachas Canaã), Francisco Calixto (Pastelaria Central) e o amigo J. Dantas, mais conhecido com Chichico de Aiá.

Fonte: Blog Carnaúba Notícias/face do atleta

CARNAUBENSE AYRTON FOI O MELHOR LATERAL ESQUERDO: Tricolores dominam a Seleção do Campeonato Carioca


A FERJ realizou na noite desta segunda-feira a entrega dos prêmios da seleção do Campeonato Carioca e o Fluminense teve grande domínio com cinco atletas premiados.

Entre os escolhidos, são do Tricolor o melhor goleiro, Júlio César; Gum como o melhor zagueiro; Ayrton Lucas como o melhor lateral esquerdo; e os melhores atacantes com Marcos Júnior e Pedro, que também foi o artilheiro do Campeonato Carioca com sete gols marcados.

Fonte: Fluminense

Mercado financeiro aumenta previsão de inflação para este ano IPCA, inflação oficial do país, deve fechar 2022 em 5,15%

Publicado em 24/01/2022 - 10:24 Por Luciano Nascimento - Repórter da Agência Brasil - Brasília Instituições financeiras consultadas semana...